Concordo que Deus é todo poderoso, mas poderá ele próprio se criado a parti de um nada absoluto, quase impossível, não é? Já outras religiões acreditam que háum outro Deus, para poder compreender melhor vamos fazer o seguinte: vamos colocar Deus e o Diabo para jogar uma partida de futebol, onde seria que tinha que acontecer o jogo, sendo um jogo oficial? Em um estádio. Então este ser superior seria o estádio.
Voltando para a lógica, o que é que eu quero dizer aqui? Quem se lembra das historia dos dinossauros que segundos os cientistas habitaram a Terra a milhares de anos atrás? A sua extinção foi devido ao um meteoro que caiu sobre a Terra. Agora vos pergunto, “por que Deus não mencionou os dinossauros na bíblia, uma vez que este livro conta o começo de nossa origem?
E o que mais chama a atenção nisso é que há provas da existência dos dinossauros, os mesmo que Deus não menciona no seu livro sagrado. Já me disseram “e quem garante que estas provas foram forjadas?” e eu respondi “e quem prova que a bíblia não foi escrita por um homem qualquer que compreendia o valor sentimental do homem e que esse sentimento o levou para um caminho fictício chamado salvação, eque este mesmo sentimento que este homem compreendera anos depois seria chamado de fé ou ainda de religião, o qual ensina o valor moral de uma pessoa perante um ser perfeito que o criou?“. Enfim, vamos dizer que isso tudo é verdade e que Deus é onipotente, onisciente e onipresente e que ele sabe o que nós fizemos e o quefaremos, aonde esta o livre arbítrio ai? Em lugar algum, porque se ele sabe o que vamos fazer, então ele já nos obrigou a fazer tal coisa certo, então isso não é e nuncaserá livre arbítrio, pelo contrario será prisão perpetua.
Muitos acreditam que Deus é bom e maravilhoso, mas lá em Genesis 6:17 onde mostra todo o ódio de Deus com a sua criação e então ele anuncia o dilúvio, este tal ato comprova que ele não estava satisfeito com a sua criação e comprova que Deus não feito só de bondade, também há maldade em Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário